Ops Car
Ads Top

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Yamaha X-Max 400 2018


Com novos equipamentos de segurança e trazendo mais desempenho, o novo scooter Yamaha X-Max 400 2018 chega ao mercado com mais potência e estilo.

Apresentado nos últimos dias, já em sua versão 2018, o X-Max 400 2018 foi atualizado pela montadora japonesa, chegando ao mercado internacional modernizado, com novo estilo, equipamentos, mecânica modificada e também nova eletrônica.


A nova versão tem visual inspirado nos moldes já presentes na família X-Max mais atual, como o X-Max 250, especialmente seu farol duplo de LED na dianteira e seu porte mais avantajado, sendo que seu estilo também é semelhante ao modelo T-Max 530, que já esteve presente oficialmente no Brasil.

 novo sistema de partida Keyless, que não necessita da chave na ignição, o câmbio automático CVT, os novos freios ABS e também o sistema de controle de tração, que dão mais conforto e segurança ao modelo.


X-Max 400 2018 traz roda de 15 polegadas na dianteira e 13 polegadas em sua traseira, além de trazer capacidade de 13 litros em seu tanque de combustível e seu peso em ordem de marcha é de 210 quilos.

Como itens de comodidade, a novidade traz dois porta-luvas atrás do escudo central, onde dentro de um deles está disponível uma tomada 12V para carregar o celular, por exemplo.

O scooter também conta com bocal de tanque diferenciado, que não exige abertura do banco para abastecimento.



No mercado europeu, onde o Yamaha X-Max 400 2018 já está confirmado e tem chegada prevista para os próximos dias, o valor será de 6700 euros (cerca de R$25 mil na cotação atual e sem impostos).

No Brasil, no entanto, o modelo ainda não tem previsão de chegada ou mesmo confirmação de que será comercializado por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seus Comentários.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste