Conforme anunciou David Powels, presidente da Volkswagen do Brasil, durante evento de apresentação da nova plataforma do Polo 2018, a fabricante fará uma ampla renovação de seu porfólio até 2020. E entre as novidades confirmadas estão as novas gerações de Tiguan e Jetta, que chegam em 2018 ao país.
Quanto ao Tiguan, virá ao país o modelo de segunda geração, com visual atualizado e também disponível na versão de sete lugares, chamada lá fora de Allspace - esta última está confirmada para o nosso mercado. Visualmente, ele recebe grade frontal reta com os faróis integrados, novos para-choques e lanternas traseiras redesenhadas que invadem a tampa do porta-malas. Para o Brasil, o modelo virá importado do México, feito na fábrica de Puebla.
Quanto ao Jetta,Ele também deverá ficar maior e com apelo mais esportivo. Importado do México, o sedã não é mais produzido no Brasil na versão intermediária, o que deverá seguir na nova geração. São esperadas também mudanças no interior para modernizá-lo. Sua apresentação deve acontecer no Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Envie seus Comentários.