Ops Car
Ads Top

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Novo EcoSport,com motor 1.5 três cilindros



Com faróis de xenônio, interior bicolor, rodas aro 17″ e motor 2.0 de 176 cv
Mas esta versão topo de linha, de R$ 93.990.

Surgiu em 2006 como série limitada a 1.600 unidades e poucos anos depois virou versão – a mais vendida do EcoSport atual. De acordo com as previsões da Ford, o EcoSport Freestyle responderá por metade das vendas a partir da linha 2018



Em comum, SE e Freestyle trazem o novo motor 1.5 12v três cilindros da família Dragon. Ele é inédito, concebido para mercados emergentes como uma alternativa mais em conta ao complexo 1.0 EcoBoost, usado na Europa, que usa turbocompressor e injeção direta para gerar 125 cv e 17,3 mkgf de torque.
    Entrega mais potência, porém menos torque. São 137 cv e 16,2 mkgf. São 91,5 cv/litro, maior potência específica entre os motores aspirados vendidos no país. 


A Ford oferece câmbio manual de cinco marchas, mas o EcoSport Freestyle que testamos estava dotado do novo câmbio automático de seis marchas. É o 6F15, uma variante dimensionada para menos torque do mesmo câmbio do Fusion. Ela substitui de vez o câmbio automatizado de dupla embreagem Powershift.

O casamento entre os dois é bom. Na verdade até melhor do que com o motor maior. O Eco tem saídas ágeis e respostas rápidas ao pedal de acelerador. As marchas foram escalonadas para aproveitar bem o torque e a potência do novo motor.


Preço: R$ 86.490

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seus Comentários.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste