Ops Car
Ads Top

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

PEUGEOT 308 E 408 AGORA SÓ COM MOTOR 1.6 TURBO

PEUGEOT 308 E 408 AGORA SÓ COM MOTOR 1.6 TURBO


PEUGEOT 308 E 408 AGORA SÓ COM MOTOR 1.6 TURBO

Seguindo o mesmo posicionamento da marca-irmã Citroën, a Peugeot deixou de oferecer as motorizações 1.6 (aspirado) e 2.0 para os médios 308 e 408, agora equipados exclusivamente com motor 1.6 turbo. Se a estratégia é boa pelo prestígio mecânico, peca no quesito de preços: com isso, agora o hatch parte de R$ 85.490 e o sedã de R$ 93.590. As antigas versões de entrada partiam de R$ 73.490 e R$ 79.590, respectivamente. A tabela renovada inclui ainda pequenos aumentos nos demais modelos.

Apesar de não estarem mais disponíveis nas lojas há mais de um mês, as versões 1.6 e 2.0 do 308 ainda constavam na tabela e no site da Peugeot até setembro. Agora, foram retiradas oficialmente do catálogo. O 1.6 de 122 cv máximos era sempre acoplado ao câmbio manual de cinco marchas, enquanto o antiquado 2.0 de até 151 cv tinha o automático de seis marchas. Em seu último mês, as versões Allure 1.6 e Allure 2.0 foram vendidas por R$ 73.490 e R$ 79.490.


Agora, o modelo tem duas versões de acabamento, Allure e Griffe, sempre com motor 1.6 turbo flex de até 173 cv. A primeira (R$ 85.490) tem câmbio automático de seis marchas, central multimídia, ar-condicionado digital de duas zonas, sensor de chuva, faróis automáticos, leds diurnos, piloto automático, câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, seis airbags, controle de estabilidade e tração e teto panorâmico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seus Comentários.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste